Prefeita de Munlugu do PSB pode deixar o governador para apoiar Cássio, diz blogueiro local


Darc Bandeira teria tomado tal atitude após seu amigo, o deputado Ruy Carneiro ser homologado como candidato a vice de Cunha Lima e Rômulo que é do partido do esposo dela ter rompido com o governo e anunciado apoio aos tucanos.

Darc e Léa Toscano durante a campanha de 2010
Foto: Reprodução
A prefeita de Mulungu Darc Bandeira (PSB) pode está anunciando, a qualquer momento, um rompimento com o seu colega de partido, o atual governador Ricardo Coutinho para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. As informações são do blogueiro Álvaro Martins em sua página online Mulungu Agora (www.mulunguagora.com).

De acordo com Álvaro, uma fonte chegou a lhe revelar que o motivo da reviravolta política mulunguense se dá devido a candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) homologada como o vice de Cássio na convenção estadual do PSDB, nesse domingo (29). Pois, segundo a fonte, além de Ruy ter recebido o apoio de Darc no município para a sua eleição à câmara federal, a prefeita e o seu esposo Ricardo Bandeira nutrem de grande amizade com o mesmo.

Ainda segundo as informações preliminares do Blog do Álvaro, Ricardo Bandeira é filiado ao PSD, partido do vice-governador Rômulo Gouveia, que rompeu com Ricardo Coutinho por não ter [RC] lhe garantido a vaga de candidato a senador em sua chapa, e desta feita se revoltou com o governador lançando-se candidato a deputado federal com apoio a candidatura de Cássio a governador. E, que, por esta ocasião, o cargo comissionado em que Bandeira ocupa no Estado estaria, ele, o devolvendo ao Governo.

O blog ainda informa uma possível chapa, a qual seria esta apoiada por Darc e o seu esposo Ricardo em Mulungu, que seria composta por Cássio, Ruy Carneiro, Wilson Santiago, Rômulo Gouveia e Camila Toscano.

Aguardemos a cenas dos próximos capítulos e o pronunciamento da prefeita Darc.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra do Blog Mulungu Agora
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário